quinta-feira, 23 de julho de 2009

Deus: O Cartola do Real Madrid?






















Por Alex Rodrigues

“Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que ta em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madri pra contratar o Kaká. Foi uma grande benção”.


O trecho nauseante foi citado pela Caroline Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, recentemente contratado pelo clube espanhol.

Recebi o link para o vídeo através do Twitter, vi, e fiquei com o estômago embrulhado com o discurso nonsense da moçoila, futura pastora da Renascer.

Ao chegar na segunda-feira, no meu local de trabalho, me deparo com uma relativa repercussão da declaração dada pela Caroline, que saiu na Folha, e no DN Online.

Fiquei pensando que talvez Deus esteja meio gagá, que com tanta gente necessitada por aí, ele resolveu brincar de Elifoot, apostando todas as fichinhas no Real Madrid. Ainda pensei que ele estivesse também jogando uma partidinha de Ages Of Empires, pois segundo a esposa do jogador, “O Senhor estava nos querendo lá em Madrid...”, “...é que nós vamos estar podendo abrir uma igreja”.

Ok, ok... E o Império Hernandes Contra-Ataca, com Caroline na zaga, Kaká no ataque, os Hernandes de treinadores, e Deus... bom... bota esse cara de gandula, que hoje em dia ele não joga mais nada – pelo menos é o que as pessoas incrédulas vão pensar, ao ler tais declarações.


***
Fonte: Tango Calango Tango!
Via: Púlpito Cristão