terça-feira, 21 de julho de 2009

Kaká ungido presbítero


No domingo, o meio-campista da Seleção Brasileira e do Real Madrid foi ungido a presbítero durante um culto na Igreja Renascer, da Flórida/EUA.
Caroline Celico, mulher do jogador e pastora da igreja, ficou ao lado dos líderes Estevam e Sônia Hernandes, apóstolo e bispa – respectivamente, enquanto oravam. Ser presbítero é o último estágio de Kaká antes de se tornar um pastor.
Antes da unção com óleo, cerimônia no qual o fiel é oficializado, o atleta contou sua experiência de estar envolvido entre as três maiores transações do mundial. “As pessoas me perguntam se valho todo esse dinheiro. Não sei, mas de uma coisa tenho certeza: Jesus pagou um alto preço por minha vida e sua”, falou o craque.
“Depois de muitas aulas, está sendo ungido como presbítero o Kaká” disse o apóstolo. O Kaká vem tendo aulas com o Apóstolo Estevam desde 2007, e depois da prova final (ministrar para o Apóstolo), ele conseguiu bom éxito. “Posso garantir que a prova fui dura, muitos bispos tentaram a primeira vez e não conseguiram passar” finalizou o Apóstolo.
O culto foi transmitido via satélite para dezenas de regionais da Renascer, como acontece aos domingos.
Em Madri, Kaká deve, por conta do ofício, auxiliar a esposa na implantação e direção da Igreja Renascer na capital espanhola.
Acompanhe:





A prova(ção) de Kaká p/ ser ungido presbítero foi pregar p/ Estevam Hernandes, o cara que desmascarou Kixapágua. Tudo via TV pq não ficaria bem ser ungido no xilindró aqui no Brasil. Vamos ver até onde vai o uso do troféu apostólico...

Fonte: Pavablog

Portal Renascer em Cristo/Gospel Press/ Via Gospel+/NC