.
Pra quem não viu a matéria no Jornal Nacional.
dica do Suênio Alves
Noves fora a falta de traquejo do advogado da Universal c/ as câmeras, duvido que o caso tenha alguma consequência p/ o império macedônico.
Interessante tb a edição da reportagem trazer o "dá ou desce" pela enésima vez. É o mesmo que avaliar a TV Globo ad eternum pela edição do debate entre Collor e Lula.
Ao menos nesse quesito, ambos agem de forma parecida. Da mesma forma que (P)Edir Macedo tentou retocar sua trajetória na "biografia" que um de seus funcionários obrou (c/ trocadilho), Ali Kamel tb tentou passar corretivo na história da Vênus Platinada. Sem sucesso.
Como diria o barbudo (não o sapo): "A História se repete como farsa".
Autor: Pavarini
Fonte: [ PavaBlog ]
Via: Bereianos
Comentário Pr. Pereira:
Todos que frequentavam a IURD na época da compra da Record sabem a pressão que foi para que se contribuissem para aquele negócio. Pessoas eram incentivadas a economizarem o máximo, a não adquirir bens, para doaerem para a igreja, pois se dizia que seria uma meio de pregar o "evangelho" 24 Hs. Agora essa conversa de que foram membros da igreja que compraram? Conta outra! Investiguem e com certeza vai sair muita coisa que está escondida. A IURD é um sistema opressor e explorador!