sábado, 1 de agosto de 2009

OS NOVOS HERODES!

Gravado em um culto dito de "avivamento" realizado em São José dos Campos-SP, datado dia 17/07/2008, em que pessoas se prostraram diante de uma réplica dizendo ser a "arca de Deus" - aquela do antigo testamento - e fazendo seus pedidos.... isso sendo encorajados a tocar na tal "arca". Isso lembra atitudes pagãs e anti-cristãs... a arca simbolizava a presença de Deus e era uma figura de Jesus Cristo, a nossa verdadeira arca... e não nescessitamos mais de objetos ou qualquer outra figura que represente a real presença de Deus, muito menos p/ se fazer pedidos!!! Jesus Cristo é a "REAL PRESENÇA DE DEUS" pois, ele é o "PRÓPRIO DEUS", e o véu do templo já foi rasgado! Bem, há muito o que dizer mas o vídeo fala si próprio e expressa o porque da minha indignação.











Rui Marinho:

Compartilho com a mesma indignação da irmã Sarita que nos enviou o video. Eu confesso que chorei quando vi o mesmo. Olha só o que estão fazendo com o evangelho de Jesus. Quantas pessoas estão sendo enganadas por esses aproveitadores judaizantes. Até crianças estão participando dessas "cerimônias judaizantes" que eles insistem em chamar de evangelho. Aonde que isso é evangelho gente? isso é idolatria, é reviver a lei em detrimento da graça, é anular o sacrifício de Cristo na Cruz, é mistificar amuletos mágicos! Que absurdo!

Para quem não sabe, esse falso profeta do video acima é o famoso Yossef Akiva (José Marcelo para os íntimos), um cara que vem fazendo um estrago tremendo em muitas igrejas que se corromperam para esse evangelho judaizante. Além de comercializar este falso evangelho, ele também vende em seus "cultos proféticos" réplicas dessas arcas pela bagatela de R$ 6.000,00 (veja aqui).

Mais informações sobre este falso profeta, clique aqui.

Fonte: Bereianos



Mais comentários


Eliezer (Blog Eli Sanches)

A mensagem de Cristo é isca para seduzir os incautos, para depois os introduzirem em um paganismo maior do que viviam antes...

Jesus chamou a esses que assim procedem de raça de víboras, pois não entram na Graça e não deixam ninguém entrar, tornando seus seguidores mais empedernidos à mensagem do Evangelho que eles próprios. Lamentável!


Danilo Miguel (Sem forma)

Malditos! Malditos! Malditos!
Raça de demônios, levando o povo incauto à perdição eterna, ao abismo, ao inferno. Adorando outros deuses e não O verdadeiro e Único...

Raça de loucos, que o calor do inferno comece a incomodar estes desde já pois trocaram o glória de Deus por outras coisas.


Pastor Silas (Ministério Bereia):

Isso é pura idolatria. A Bíblia nos fala que quem tocava na arca morria (2Sm 6.1-11), e esse pessoal manda tocar na arca? Se fosse a verdadeira já estariam todos fulminados. Além disso, a arca foi retirada por Deus e proibida por Ele de se fazer outra (Jr 3.16). Esse pessoal está brincando de igreja.

Comentário de Genizah

Houve um rompimento, um cisma. Parte dos evangélicos estão renegando a Jesus como nosso Salvador e adotando o judaísmo com templo, na sua pior fase. Tempo dos prostitutos cultuais, da mentira e da idolatria.

Proponho um “ato profético” a esta gente . Passem a se chamar de outra coisa. Adotem outro nome, eu até sugiro alguns:

- Os caçadores da arca;

- Templários modernos;

- Achados da tribo perdida de Israel;

- Saduceus da Nova Era;

- Ungidos do templo;

Amigos leitores vamos sugerir! O importante é que vocês parem de se chamar evangélicos e nos livrem de tanta vergonha, tristeza e constrangimento.

Via: Genizah