sábado, 13 de março de 2010

Igreja Mundial: luta contra demônios territoriais do Centro-Oeste?

Pelo menos no Centro-Oeste, a Igreja Mundial do Poder de Deus está necessitando de um milagre urgente. Talvez seja o caso de contratar a Neuza Itioka para fazer um mapeamento dos demônios territoriais em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O vídeo abaixo é do Jornal Nacional, de 11 de março de 2010, que informa sobre a prisão de pastores da denominação em Mato Grosso do Sul:




Foto: Blog Pastor Sidnei
Em 4 de fevereiro deste ano, o Gnotícias informou sobre o pastor Sidnei Furlan, de Mato Grosso:
O bispo Sidney Furlan, da igreja Mundial do Poder de Deus em Mato Grosso, foi acusado de truculência e lavagem de dinheiro em igreja. Aumenta a corrente de denúncias contra a conduta e postura do bispo, que explora quase toda a programação da TV canal 8 na Grande Cuiabá, que antes retransmitia a Bandeirantes e agora está arrendada pela Igreja do apóstolo Valdomiro Santiago.
No sábado, 30, Furlan expulsou da igreja o pastor Emanoel Alves, sob acusação de falta grave. Revoltado e no desespero por não ter onde morar, o ex-pastor nega ter cometido qualquer irregularidade e anuncia que, junto com outros dois que também foram “escurraçados” da Mundial, sendo eles Ailson Santos Correia e Edmiran Mendes da Silva, vão denunciar o bispo junto ao Ministério Público.
Acusam Furlan de promover um esquema de lavagem de dinheiro e de forçar pastores a proporcionar lucros à igreja, por meio de ofertas e dízimos, sob pena de virem a ser expulsos e ainda de serem acusados de roubo.
Ainda no território de Sidnei Furlam, mas em dezembro de 2009, o pastor Rafael Alves Pereira (ex-homossexual) foi agredido por outro pastor dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus em Cuiabá:



A Igreja Mundial do Poder de Deus vai precisar mais do que um milagre urgente para conter o pessoal do Centro-Oeste: